Léo Lins desembarca em Curitiba, no dia 04 de junho, no Teatro Positivo, para gravar o seu terceiro especial de carreira, o espetáculo ‘Perturbador’. Léo é um dos humoristas que se destaca no cenário nacional, pelo humor marcante, e promete que este show será ainda mais pesado que a turnê anterior que foi sucesso de público, a Bullying Arte – focada na sua especialidade que é o humor negro. A capital paranaense foi escolhida para a gravação, pois foi o local onde o artista subiu pela primeira vez em um palco, no ano de 2005.
O comediante que está em turnê pelo Brasil, apresentará no seu stand-up piadas com os mais variados temas, com um humor ácido e afiado, marca registrada do artista. Segundo ele “fazer rir com temas delicados: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”, o que ele considera uma ação parecida com cuspir fogo.
A turnê, que teve início por Recife no Teatro Guararapes em março de 2020, reuniu 2.400 pessoas, sendo interrompida pela pandemia. O retorno aos palcos foi em formato drive-in e se mostrou um sucesso de automóveis, só em Brasília, o Estádio Nacional reuniu mais de 300 carros para curtir a apresentação. E o retorno recorde veio nos palcos de Manaus, com 4 sessões no mesmo dia. Com a “turnê ‘Perturbador”, o artista já realizou 100 apresentações, em cerca de 60 cidades. Além de realizar os stand-ups Brasil afora, Léo Lins também é escritor, roteirista e ator.
Léo Lins, que integra a equipe do programa ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili, grava também este espetáculo durante a apresentação em São Paulo, no dia 11 de junho, no Teatro Gazeta.