Incrivelmente versáteis, com alto potencial de harmonização e capazes de encantar e atrair olhares. Os Rosés são leves, frescos e com um toque levemente frutado, perfeitos para qualquer ocasião: em dias de calor ou frio, do sofá ao esquenta com os amigos, ou em momento relax.
Em 25 de junho é comemorado o Dia Internacional do Rosé e cinco marcas referências no mercado do vinho brasileiro decidiram trabalhar em parceria para levar o melhor deste mundo Rosé para os clientes e, de quebra, celebrar a data. Acima da questão concorrencial, Lovin’Wine, Cliché, Vinho 22, Venice e Veroni se unem às celebrações de 25 de junho – Dia Internacional do Rosé. A proposta é oferecer aos amantes da bebida uma experiência única em uma ação de fortalecimento de consumo. Os clientes podem experimentar o melhor Rosé de cada marca a preços especiais em um combo exclusivo de edição limitada a R$ 284.
“Nós somos concorrentes no final mas, ao invés de fazermos uma campanha separada, preferimos nos juntar pra levar o melhor do vinho Rosé às pessoas, apresentando o maravilhoso universo dos Rosés com marcas brasileiras e o melhor do mercado nacional”, afirma
Bia Andreucci, Diretora da Cliché, uma das marcas participantes.
Para a ocasião, a Lovin’ Wine @lovin.wine traz o Premium Rosé Wine. Suave frisante elaborado com um blend de uvas Moscato, possui coloração mais linda de rosa. O Rosé Wine é um vinho descomplicado, leve, docinho e já conquistou o coração das clientes e, por isso, é o mais vendido! Ele é lindo e gostoso, e faz match com qualquer situação. Além disso, foi premiado no Wines of Brazil Awards em 2021.
Cliché @adorocliche nasceu para deixar os bons momentos ainda melhores, e para facilitar a vida de quem não quer perder tempo escolhendo o seu Rosé. Por isso, a Cliché foi até as melhores vinícolas do mundo para trazer rosés incríveis para você. Para essa ação a Cliché traz o seu vinho Uruguaio, perfeito para todos os momentos, ele é leve, seco e elaborado com a uva Tannat.
Um vinho sem cerimônia e de personalidade carismática. Esse é o Rosé Pinot Noir da Vinho 22 @vinho.22. Um bom vinho, uma belíssima embalagem e uma comunicação para provocar riso com direito a soprinho de nariz. As espécies de uvas Pinot Noir, combinado com Merlot e Touriga Nacional, compõem o vinho.
A Venice @venicewine.co , por sua vez, é uma marca que valoriza a experiência sem frescura de beber um bom vinho, desconstruir regras e democratizar. Nessa vibe de rótulos exclusivos e limitados, a Venice traz o Plena Moscatel Rosé, elaborado com as uvas Moscato Giallo, Moscato Poloski e a nossa queridinha, Moscato de Hamburgo, que também deu origem ao nosso sucesso de vendas Exausta, um varietal rosé de tirar o fôlego.
Já a proposta da Veroni @veroniwine é descomplicar com qualidade. Alinhada à cultura de inovação, a propósitos de sustentabilidade e à igualdade de gênero, a marca apresenta seu Veroni Rosé demi-sec, elaborado com um blend exclusivo das uvas Syrah e Merlot, complementado por Sauvignon Blanc.
O kit estará disponível para venda a partir do dia 25 de junho no site:
omelhordosvinhosrose.com.br