A jornalista e sommelière Elis Cabanilhas lançou na última quinta-feira, 4 de maio, em um movimentado desfile no Five Lounge do NH Hotel Curitiba, sua collab com a marca de couros Maison Revolta. A bolsa porta-vinho, um objeto para os apaixonados por vinhos e roupas de couro, foi desenvolvida em três cores que são as referências da última coleção da Maison Revolta, Cinecittà.
Com um design elegante e sofisticado, nas cores preto, borgonha e laranja, o acessório de luxo mostra como o posicionamento da mulher no universo do vinho mudou. “Trabalho há 13 anos no mercado do vinho e pude acompanhar o crescimento da presença da mulher nesta área, que sempre foi considerada masculino. Atualmente, a mulher não apenas tem o poder de escolha e compra, mas também entende do paladar, tem suas preferências e o seu estilo. Então, nada mais justo do que criar uma bolsa porta-vinho para que ela possa levar a bebida a restaurantes ou casa de amigos”, explica Elis Cabanilhas.
O lançamento exclusivo das bolsas foi realizado no desfile que apresentou a coleção outono/inverno da Maison Revolta, renomada marca do segmento de couro no Brasil, e reconhecida pelo seu DNA francês. O evento aconteceu no Hotel NH Curitiba The Five, conhecido por receber eventos corporativos na capital paranaense. “Em 2022, realizamos 140 eventos aqui no hotel. Ficamos felizes em receber grandes eventos como é o caso do desfile da Maison Revolta”, comenta o diretor do hotel, Antonio de Albuquerque.
Para o diretor de criação da marca e um apaixonado por vinhos, Rogério Vasques, acreditou no projeto logo no início. “Desde que a Elis me apresentou a ideia, acreditei nele e quis fazer parte. Nossa parceria foi um sucesso, vendemos quase todas as bolsas no lançamento e já estamos trabalhando para lançar as próximas edições especiais”, conta. As bolsas porta-vinho estão à venda por R$ 280,00. A Maison Revolta é distribuída em Curitiba pela loja Casa VK.
Elis Cabanilhas, Viviane Kaled e Rogério Vasques
Créditos: Marcelo Elias