Fundada durante a pandemia em Balneário Camboriú, a The Grand (TG) foi um ousado projeto que encontrou sucesso mesmo diante dos desafios enfrentados por muitos estabelecimentos no período. Juan Frohn, um dos sócios da TG, afirma que o objetivo era criar um espaço onde as pessoas se sentissem respeitadas e pudessem celebrar seu orgulho sem discriminação. Hoje, a casa de eventos é referência no segmento em toda região Sul e já recebeu mais de 300 mil pessoas.
A escolha por Curitiba partiu de quem importa: dos clientes. “Nós já tínhamos a intenção de expandir e, para isso, analisamos o nosso público para entender de onde ele vem e para onde nós iríamos. Para nossa surpresa, a capital do Paraná aparece em segundo lugar entre os municípios de origem dos consumidores, até mais que as cidades que fazem divisa com Balneário”, conta Frohn.
A proposta da casa é trazer o DNA da TG BC para Curitiba, oferecendo uma experiência completamente diferente daquela a que o público está acostumado. “A gente busca inovar todas as noites, oferecendo uma experiência única aos nossos clientes, e seguiremos este ideal também na TG Curitiba”, finaliza Frohn.
Conhecida carinhosamente como “Grandona” por seus clientes, a casa de festas estabeleceu parcerias com labels reconhecidas em todo o país, como Balaia, Funfurra e Treta Festa. Além disso, levou a energia contagiante de Balneário Camboriú para diversas cidades de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná, mostrando a força do setor de eventos da região.
Dia 12 ocorrerá a Grand Opening aberta ao público. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Lets.event (https://lets.events/e/this-is-the-grand-abertura-oficial-the-grand-curitiba/).
SERVIÇO:
The Grand Curitiba
R. Fernando Simas, 247, Bigorrilho
Foto: Guma Miranda, Thiago Machado e Renata Bastos – The Grand Balneário Camboriú