Receita Fidelio – drink autoral servido Ile de France

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

Ile de France tem 70 anos de história em Curitiba, servindo a tradicional culinária francesa. Recentemente passou por um processo de rebranding, e hoje está localizado no endereço mais nobre da cidade. Junto a esta mudança, o restaurante ganhou um imponente bar e, com isso, a procura por drinks aumentou consideravelmente.

Para atender essa demanda, o reconhecido mixologista José Augusto Swaiger chegou ao Ile com uma leitura mais contemporânea da coquetelaria e explorando ao máximo os ingredientes e sabores de cada drink. Já pensando na primavera e verão que pedem drinks mais refrescantes, Swaiger apresenta o Fidelio – um drink autoral com característica viníca e floral que vem fazendo sucesso antes mesmo de entrar definitivamente na nova carta de bebidas do restaurante. Confira a receita e Santé!

Fidelio

Por José Augusto Swaiger, do Ile de France

Ingredientes

30 ml de vodka Belvedere

100 ml de vinho rosé

300 ml de licor de flor de Sabugueiro Saint Germain

5 ml de xarope de açúcar

100 gr de morangos frescos

10 folhas de manjericão

Modo de preparo: 

Corte os morangos em pedaços pequenos e reserve. Separe uma garrafa pequena e coloque todos os ingredientes, deixe infusionando na geladeira por uma ou duas horas. Coe o conteúdo da garrafa para um copo com gelo, ideal para servir o coquetel. Decore com uma pétala de rosa ou flor e beba logo em seguida!

 

Ile de France

ALMOÇO – terça a domingo, 12h às 16h

JANTAR – segunda a quinta, 19h às 22h30. Sexta e sábado, 19h às 23h

Av. Batel, 1550, Espace 4 – Curitiba/PR

Reservas e delivery: telefone e whats (41) 3223-9962

Instagram @iledefranceoficial

foto- Gabriel Kullik 

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira

Onde você se mantém informado sobre o que de melhor acontece na cidade. Aqui não tem desculpa para ficar em casa.

Escolha o assunto

Newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?