Shopping Mueller encerra o ano com novas lojas

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Termina cheio de novidades o ano em que o Shopping Mueller completou quatro décadas, desde que em 1983 mudou o comércio curitibano como o primeiro centro de compras da cidade. A temporada de Natal, principal período do calendário varejista, chegou com um mix de lojas reforçado por grandes marcas. A Cia Marítima e a Claro apostaram em projetos inéditos, desenvolvidos especialmente para o cliente Mueller. A Maria Dolores e a Calzedonia trouxeram formatos inovadores para apresentar suas coleções.

“O Shopping Mueller tem um mix de lojas completo, com mais de 200 opções que incluem as principais marcas de vestuário, calçados, acessórios e brinquedos, além de uma ampla variedade de operações gastronômicas. Todos os meses mais de um milhão de clientes circulam pelo mall. A abertura de novas operações reafirma nossa relação íntima com os curitibanos. Mais uma vez, fomos escolhidos por importantes nomes do varejo para receber lojas-conceito que são novidades dessas marcas no Brasil e isso tem muito valor para nós e para o nosso público”, aponta a superintendente do shopping, Daniela Baruch.

A marca de moda praia mais desejada do Brasil lançou um novo modelo de loja , desenhado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum. A nova loja da Cia Marítima no Mueller apresenta uma renovação da identidade arquitetônica da empresa, trazendo materiais e texturas naturais combinadas com a fluidez das linhas orgânicas. O projeto parte da terra como o principal material, aliada a outros elementos naturais e sustentáveis. Madeira, taipa, palha de carnaúba e lascas de mármore brasileiro compõem o espaço. “Essa unidade é uma evolução do projeto anterior, uma loja mais sofisticada. É uma nova etapa da marca, a coleção evoluiu e a loja também”, afirma o CEO da Cia Marítima, Benny Rosset.

A Claro  elegeu o Mueller para abrir sua maior loja em um shopping center no Brasil. A unidade se divide em dois andares para oferecer experiências imersivas e atendimento mais dinâmico e tecnológico aos clientes da operadora. “A nova loja do Mueller representa a evolução do conceito atual da Claro, que já é inovador, por tornar tangíveis as soluções completas da operadora, em serviços móveis e residenciais. O cliente pode experimentar, na prática, o que é ter uma vida mais conectada, seja com a banda larga ou 5G+ da Claro, dentro ou fora de casa. O Paraná é estratégico para a Claro e, por isso, estamos empenhados com investimentos e trabalho na região, para transformar e inovar por meio de mais experiências e, com isso, estar cada vez mais presente na vida dos curitibanos”, afirma o diretor regional da Claro para a Região Sul, Marcelo Repetto. No Paraná, a Claro tem mais de 4,1 milhões de clientes e está presente com os serviços móveis em mais de 80% das cidades do estado.

A designer de joias curitibana Maria Dolores, que completa 15 anos de atuação com dez lojas físicas espalhadas pelo Brasil, abriu no Mueller uma loja focada na experiência do público. “A proposta da loja é apresentar não apenas produtos, mas também um serviço personalizado. Queremos que os clientes se sintam bem-vindos e apreciem não apenas as peças, mas também a história e a paixão por trás de cada criação da Maria Dolores”, destaca a franqueada Ana Luiza Pires, que comanda a unidade juntamente com Otávio Pires. O ambiente espaçoso e elegante permite que os clientes explorem a coleção de joias e acessórios com conforto. 

Outra novidade é a chegada da marca italiana Calzedonia, com peças exclusivas e importadas para o público feminino, masculino e infantil, além de uma diversidade de meias para as mulheres. Fundada em 1987 por Sandro Veronesi, a Calzedonia pertence ao Calzedonia Group, portfólio que inclui também a Intimissimi, Falconeri, Tezenis, Atelier Emé, e Signorvino.

Mais informações sobre as lojas no site www.shoppingmueller.com.br

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