O Grupo RFK, fabricante de bebidas com sede em Londrina e plantas industriais em quatro estados brasileiros, apresentou na ExpoApras a nova versão do refrigerante Refriko, sabor tubaína, com uma embalagem exclusiva para o mercado de Curitiba. Também o energético Furioso, que passou por um recente rebranding e está de cara nova.
Segundo o gerente de marketing do grupo RFK, Diego Aguiar, a empresa está em crescimento acelerado e o mercado curitibano é uma das prioridades. “Tubaína é um sabor de nostalgia que reforça aquilo que valorizamos individualmente, por isso por isso temos uma formulação única que tem suco de verdade, diferente de muitos no mercado, e trouxemos aqui para Curitiba esse sabor com uma nova embalagem exclusiva para a cidade. Além desse lançamento, temos uma campanha de comunicação também focada na região que reforçar a missão do Grupo RFK que é levar mais sabor e alegria em todos os momentos”. O Refriko é a segunda marca de refrigerantes regionais mais consumida do Paraná, de acordo com a Scanntech. Está disponível nos sabores tubaína, guaraná, cola, laranja, limão, uva e framboesa. Na embalagem “curitibana”, traz imagens do Jardim Botânico, das capivaras e do pinheiro do Paraná, além de outros elementos tão tradicionais da região.
Outro produto em destaque no estande foi o Furioso Energy Drink. A marca de bebidas energéticas está no mercado há mais de dez anos, posicionada entre as cinco mais consumidas do Brasil de acordo com a Scanntech. Como diferencial, o Furioso tem o máximo de taurina e cafeína, o que ajuda a dar energia extra para quem precisa, seja para uma atividade física, no trabalho, durante os estudos e nos rolês. Com nova embalagem em cores vibrantes e “furiosas”, o portfólio do produto oferece formatos em latas e também garrafas PET com as versões 2 Litros e 250 ml, gramatura em qual são líder de mercado.
Os produtos já estão à venda em Curitiba em supermercados, bares e restaurantes.
fotos- samuel alves