Chegar à marca de 100 unidades em 2024 é um dos objetivos do Grupo PopCorn Gourmet, rede de franquias especializada em pipocas gourmet, que inaugura agora em maio unidade no Aeroporto Internacional Afonso Pena.
De acordo com a chef Elaine Moura, fundadora da marca, o novo endereço vem para dar início ao plano de expansão da rede em aeroportos. “Estamos muito felizes de inaugurar essa unidade em um aeroporto tão importante. Estamos muito focados na expansão da marca e tenho certeza de que essa unidade vai ajudar fortalecer ainda mais o nosso nome, além disso nos próximos meses iremos inaugurar mais duas unidades em aeroportos”, explica.
A unidade será comandada pelo Fábio Pereira Dalamaria, de 27 anos, que se apaixonou pela marca desde que experimentou pela primeira vez. “Não imaginava que algum dia me tornaria franqueado, até porque não tenho experiência no segmento de alimentação, no entanto, me senti seguro e acolhido pela marca, e enxergo que a PopCorn está em plena em expansão”, diz Dalamaria.
Para o início das operações, Dalamaria investiu 55 mil reais e a unidade gerou 5 novas oportunidades de emprego. “Estou muito otimista. Vejo a PopCorn como uma grande possibilidade de renda e ampliação dos negócios, tanto que tenho a expectativa de aumentar o número dentro de seis meses”, diz o franqueado.
A PopCorn Gourmet conta com 15 versões diferentes de pipoca gourmet. Três delas, inclusive, são homologadas e licenciadas pela Nestlé: Alpino, Sensação e Melhor com Ninho Trufado – recordista de vendas.
Os produtos são feitos a partir de técnicas diferenciadas, que garantem crocância. A rede PopCorn Gourmet oferece 10 tamanhos de embalagens com as pipocas gourmet, começando pelo cone de R$18, até a Super Caixa composta por até 10 sabores, por R$140.
Sobre a Popcorn Gourmet
Criada em 2015 pela chef Elaine Moura, em Goiânia, a PopCorn Gourmet inaugurou sua primeira unidade franqueada em Ribeirão Preto, em 2016. Hoje, com mais de 50 unidades, opera em 11 estados do Brasil, além de uma fábrica e quiosque em Miami.