A HouseCricket (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) brilhou mais uma vez no prestigiado Prêmio ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados 2024, conquistando oito troféus e consolidando sua posição de destaque no mercado. Com quatro cases inscritos, a agência mostrou sua excelência ao conquistar prêmios na categoria Digital/Mobile, incluindo o título de Agência do Ano em Digital, uma honraria já conquistada em duas edições anteriores – em 2019, 2023 e agora, em 2024.
Os cases premiados foram: Go Planet. Suas escolhas ajudam a mudar o mundo, dsm-firmenich (Ouro em Digital/Mobile e Homenagem Social); Dia das Mães, Frimesa (Ouro em Digital/Mobile, Prêmio Melhor Criação e Melhor dos Melhores em Digital/Mobile); Amor que vem da terra e que alimenta o mundo, Corteva Agriscience (Prata em Digital/Mobile) e Brevant Sementes 5 Anos (Bronze em Digital/Mobile) – além da nomeação como Agência do Ano em Digital/Mobile.
Na foto, o time da HouseCricket: White Ribeiro, Diretor de Criação; Thyago Iasino, Diretor de Estratégia Digital; Patricia Tavares (Sócia e Diretora Geral de Planejamento) e Fabiano Cruz (Sócio e Diretor Presidente).