ADVB/PR divulga lista dos finalistas do Top de Marketing 2024

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

Mais um ano de disputa acirrada e grande volume de inscrições. A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) divulga os finalistas do principal prêmio do setor no Estado. Com o tema “As grandes inteligências merecem o topo”, o Top de Marketing, que é considerado o Oscar do setor de marketing e vendas do Paraná, divulgará os campeões no próximo dia 26 de novembro, em grande evento na UP Experience, em Curitiba.

O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de cerca de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores, consultores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.

“Um dos papeis mais importantes da ADVB/PR é o de celebrar e dar visibilidade às marcas e aos profissionais de nosso Estado. E o Top de Marketing é o grande evento que tradicionalmente nos permite exercer este papel, sendo o prêmio mais aguardado do ano por nosso mercado. Os grandes vencedores desta edição, além de receberem o troféu, também apresentarão seus cases ao mercado no “Top de Marketing Summit” que acontecerá no início do próximo ano. Isso permitirá que as boas práticas destas empresas premiadas também sejam compartilhadas”, ressalta a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro.

Entre as novidades da premiação de 2024 está o retorno da categoria Startup e PME. Os finalistas da edição de 2024 do Top de Marketing, por categoria, são:

Agro

  • Agrocete: Lançamento do GRAP NOD PHOS
  • Cooperativa Castrolanda: Agroleite 2024 – Horizontes em Sintonia
  • Kas Comunicação Onlife: Sombrero Seguradora – o lançamento de uma marca inovadora no setor agro
  • Sicredi: Sicredi Plano Safra – É ter com quem contar

Arquitetura e Construção

  • ALTMA Incorporadora: B41 – o primeiro student housing do Paraná
  • Construtora Laguna: Galeria Laguna
  • GT Building: Lange, Turin
  • IPBL Curitiba Incorporação de Imóveis: AYA Residences – Muito Mais Que Ir Além
  • Vanguard Curitiba: Pulse

Comunicação

  • Air Marketing e Entretenimento: Disney Magic Run Curitiba
  • Excom: Arcos Dorados (McDonald’s) – Portas Abertas 
  • Grupo Maringá de Comunicação: Arena Sustentável

Indústria

  • Britânia Eletrodomésticos: Campanha Air Fryer – No modo Britânia
  • Dr. Peanut: Unbelievable Energy Flavor
  • Freddo Gelateria: Expansão Freddo Gelateria
  • Neodent: Neodent World Tour – 30 anos de inovação celebrados em uma jornada global por 13 países
  • Positivo Tecnologia: Campanha Institucional Positivo Tecnologia

Serviços

  • Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação: Vale do Pinhão
  • Copel Mercado Livre: A Transformação da Copel no Mercado Livre com Inteligência Integrada
  • Planalto Select Hotel: Ponta Grossa Festival Rota 01
  • Sicredi: Poupança Premiada Sicredi
  • Uninter: Quando a vida vira filme: histórias de transformação

Social

  • CEASA – Banco de Alimentos: Banco de Alimentos – Comida Boa
  • Grupo Boticário: Gente que Faz o Bem – Voluntariado no Grupo Boticário
  • Hospital Universitário Cajuru: Som da Vida
  • Neodent: Expedição Novos Sorrisos – Frente de apoio ao estado de Calamidade Pública no Rio Grande do Sul
  • Unimed Curitiba: Gincana Orgulho de Cuidar – Unimed Curitiba

Startups e PME’s

  • Inbix Ventures: Inbixperience – A Maior Experiência de Inovação Corporativa do Paraná
  • Hubbe Tecnologia: Paraná como plataforma de lançamento da TV 3.0 no Brasil

Varejo

  • Claro S/A: Claro Mueller – Inovação e Conectividade na loja mais moderna do Brasil
  • Farmácias Nissei: E-commerce em Foco – A Revolução digital da Nissei
  • Grupo The Best Açaí: The Best Day – 100 mil açaís em um dia
  • Jockey Plaza Shopping: Neon Fun 2024 – recorde de público e faturamento no maior evento infantil da cidade
  • Shopping Estação: Casa da Julieta | Para sempre seu amor

Os pitches de defesa dos cases acontecerão na próxima semana, momento em que os finalistas ficarão frente a frente com os jurados, para a avaliação final. Serão estabelecidas as notas de cada case, definindo assim, o grande campeão de cada categoria. “Os jurados selecionaram até cinco finalistas por categoria. Isso mostra a grande competitividade da premiação deste ano e os grandes resultados apresentados. São esses grandes resultados que irão determinar os campeões e, também, a empresa que levará o Grand Prix, que é o prêmio máximo dessa noite de premiação memorável”, detalha a vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do Top de Marketing, Andréia Caldani. 

Além das premiações por categoria e do Grand Prix, há também a Ideia TOP, premiação que reconhece a melhor e mais criativa ideia executada por um case finalista, independente da categoria. 

Os vencedores serão divulgados em grande festa na noite do dia 26 de novembro, a partir das 19h, no Teatro Positivo. Mais informações: https://www.sympla.com.br/produtor/advbpr

créd.foto – Marcelo Elias

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?