A Cremer, em parceria com a Childhood Brasil, lançou os “Curativos dos Direitos das Crianças”, uma iniciativa que celebra os 25 anos da organização dedicada ao combate do abuso e exploração sexual infantil. Inspirados no ato de colocar um curativo, que une cuidado e conexão, cada unidade traz mensagens como “Eu tenho voz” e “Quero crescer feliz”, inspiradas nos direitos das crianças.
Com QR Codes nas embalagens, a ação também oferece vídeos e conteúdos educativos, convidando famílias a refletirem sobre proteção e respeito. Além disso, 50% do lucro das vendas será destinado à Childhood Brasil, reforçando o compromisso com um futuro seguro e feliz para todas as crianças.
Transforme gestos simples em conscientização e amor.
Sobre a Cremer
Com 89 anos de atuação, a Cremer, que faz parte do ecossistema Viveo, que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais, é líder nos setores de primeiros socorros, higiene e cuidados pessoais, segundo dados do IQVA e Nielsen. A companhia trabalha firme para estar presente em todos os lares e hospitais do Brasil. Cuidando dos consumidores em todas as fases da vida, para ser a marca mais lembrada do mercado da saúde.