A MON Loja, do Museu Oscar Niemeyer, e a marca DESGOSTO, ambas de Curitiba, se unem numa collab com produtos exclusivos e super criativos. São itens como pôsteres, quebra-cabeças, bonés e camisetas com identidade própria, originais e divertidos, desenvolvidos especialmente para o público do MON. Um diferencial são as embalagens, com design nostálgico e surpreendente, que completam a experiência.
créd. Lis Guedes
Maior museu de arte da América Latina, o MON abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. Seu acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte.
A DESGOSTO é uma marca que traz referências do dia a dia brasileiro com uma pitada de nostalgia, mas sem cair no clichê. Ao contrário da tendência de consumo desenfreado, com itens efêmeros e datados, a marca oferece, com alta qualidade, um conceito que conecta a peça com o usuário.
A parceria MON Loja/DESGOSTO se identifica com o público jovem, criativo e consciente, que busca artes e cultura em geral.
créd.Heloisa Giradi