Hotéis da Accor em Curitiba apresentam ‘ALL’ programa de fidelidade

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email
Paulo Frias

Os hotéis da Rede Accor (Adagio, Ibis, Mercure e NOVOTEL), receberam na capital paranaense o diretor de operações para os hoteis Midscale e Econômicos da Accor na região, Paulo Frias, para o lançamento da marca ALL (ACCOR LIVE LIMITLESS), que congrega o conceito macro de hospitalidade da rede: recompensar seus associados com um mundo de possibilidades em torno do entretenimento, gastronomia e esportes.

Segundo Paulo Frias, ALL é o acrônimo que define o novo programa de fidelidade lifestyle da ACCOR. “Ele traduz nossa proposta de viver com o máximo de experiência e também significa TUDO e isso é muito importante para gente porque não estamos focados somente na experiência de hospedagem para os membros do clube”, explica o executivo.

Frias contou que o programa é pautado por grandes vantagens. “Uma delas é sobre capilaridade. Temos mais de cinco mil hoteis para a troca e acúmulo de pontos. E para os nossos clientes mais leais, criamos duas novas categorias: uma chamada _Diamond _e a segunda _Limitless_. Ou seja, nessas categorias, queremos proporcionar mais exclusividade através de cortesias de café da manhã nos finais de semana, vouchers de jantar; voucher de spa, concierge para fazer a gestão da sua viagem e uma série de atributos voltado para esses hóspedes”, lista. Outro grande ponto mencionado pelo diretor é que ALL estende as possibilidades de acúmulo e troca de pontos dentro de alguns estabelecimentos credenciados. “Esse, para mim, é um dos grandes diferenciais que vai fazer com que a gente interaja cada vez com as comunidades em torno dos hotéis e ofereça mais possibilidades para os nossos hóspedes. E o último grande benefício é a garantia da melhor tarifa disponível em nossos canais para todos os clientes Accor”, conclui Frias.

Parcerias Premium

Três grandiosas parcerias ilustram o acesso às paixões que movem os membros do ALL. Uma associação com a AEG, principal empresa de esportes e entretenimento do mundo, irá proporcionar tickets e suítes privadas para os membros do programa de fidelidade na América Latina, Ásia e Europa. Já a parceria com a IMG irá desbloquear o acesso a _Masterclasses_, encontros de culinária e _Taste Festivals_ em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto. Por fim, vale destacar o fato de a Accor ser o parceiro oficial do Paris Saint-Germain Football Club, clube com o crescimento mais rápido do mundo.

Identidade Visual

Para celebrar este novo momento, a Accor lançou uma nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo. As duas marcas distintas, Accor e ALL, irão utilizar o mesmo monograma do “A icônico”, que representa o selo da excelência do Grupo, que funde a letra A com o bernache, que é um emblema histórico do grupo.

#aondeiremcuritiba #wherecuritiba #revistacuritiba #roteirocuritiba #magazinecuritiba #revistacwb #magazinecwb #omelhordecuritiba #restaurantesemcuritiba #programaçãocuritiba

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?