Após o sucesso da linha #Self[ie] em suas versões tradicionais – Blue e Purple – e edição limitada Pacman, ambas lançadas no ano passado, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta a mais nova edição limitada da fragrância que, dessa vez, estampa um conjunto de personagens de grande sucesso nos anos 1980 e 1990: os Ursinhos Carinhosos.
As notas frutais e florais se mantêm nas duas novas versões, nas quais os diferenciais se encontram nos detalhes: na Pink, a combinação é formada por frutas vermelhas, violeta e sândalo, já na colônia Green, mais puxada para o amadeirado cítrico, mesclam entre si notas de bergamota, jasmim aquosa e âmbar. Além disso, o Acorde Pop Me Up, desenvolvido especialmente para as duas novas fragrâncias da linha, é composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco.
Os produtos serão vendidos nos pontos de venda da rede franqueada e no e-commerce da marca. Ursinhos Carinhosos Green – Ursinho Boa Sorte LANÇAMENTO (100ml). Preço: R$ 139,90.