Atento às mudanças de comportamento do consumidor, o Shopping Curitiba lançou o serviço de Assistente de Compras por whatsapp. A solução foi desenvolvida para auxiliar o cliente em sua jornada de compra do início ao fim, desde a procura pelo produto, o pagamento, até a entrega, um formato inédito entre os shoppings da cidade. Todo o processo é conduzido pela Assistente.
O atendimento é totalmente individualizado e humanizado, por meio do whatsapp (41) 9274-1015. O cliente informa qual produto precisa e a Assistente de Compras irá pessoalmente até as lojas, enviará fotos e poderá até fazer chamadas de vídeo, até que ele fique totalmente satisfeito com a sua escolha.
Finalizada essa etapa, a Assistente envia um link com o valor total da compra para o cliente realizar o pagamento. Ele poderá dividir em até 12 vezes, pelo PagSeguro, ou à vista por Pix. A entrega ocorre no mesmo dia da compra, no Drive Thru do shopping Curitiba ou por Delivery. No caso de delivery, para compras realizadas até às 17h, a entrega acontece no mesmo dia. Essa etapa final também é acompanhada pela Assistente de Compras. O serviço está disponível das 11h às 19h, de segunda à sábado.
“O consumidor está cada vez mais conectado às soluções digitais, mas busca também o atendimento humanizado do ambiente offline. Com a Assistente de Compras, unimos esses dois diferenciais e fomos além. O cliente pode confiar que 100% da sua jornada de compra ocorrerá conosco, de forma simples e segura”, explica Luciano Abe, superintendente do Shopping Curitiba.
Serviço e entrega gratuitos
Neste primeiro mês de lançamento, de 2 de agosto a 31 de agosto, a Assessora de Compras e o Delivery do Shopping Curitiba serão totalmente gratuitos. “É uma ótima oportunidade para quem está procurando o presente do Dia dos Pais, sem precisar sair de casa. Estamos confiantes de que o consumidor, ao utilizar o serviço pela primeira vez, passará a utilizar essa facilidade sempre” destaca Pamella Ikehara, gerente de Marketing do Shopping Curitiba.
foto- PriscillaFiedler