Imagem: Disney+
A série original do Disney+, “Big Shot: Treinador de Elite”, liderada por John Stamos e criada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), Dean Lorey (“Eu, a Patroa e as Crianças”) e Brad Garret (“Single Parents”), ganhou o sinal verde para uma segunda temporada.
“Estamos muito animados em voltar com Big Shot: Treinador de Elite. A série tocou tantos corações – especialmente a genialidade de John Stamos como o Treinador Marvyn Korn – estamos ansiosos para a segunda temporada e muito mais”, disse o cocriador e produtor executivo David E. Kelley.
A comédia dramática sobre basquete gira em torno de Marvyn Korn (Stamos) depois que ele é expulso de sua posição como treinador principal de um time da basquete da NCAA. Ele tem uma chance de redenção com uma posição de treinador em Westbrook, uma escola de ensino médio particular de elite para meninas, e logo descobre que as jogadoras adolescentes exigem empatia e vulnerabilidade – conceitos estranhos para o estoico Treinador Korn. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras e sua filha, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre desejou ser. As meninas aprendem a se levar mais a sério, encontrando seu lugar dentro e fora de quadra.
“Esta série representa tudo que a Disney é para mim: família, inclusão e união. Mas, em sua essência, @BigShotSeries é sobre coragem e coração, e é isso o que o Disney+ demonstrou ao nos dar uma segunda temporada. Mando muito amor para os críticos e fãs que se levantaram e torceram por nós direto das lateais. Estou muito grato por poder continuar a interpretar o Treinador Korn, um homem que aprende a desapegar de julgamentos pré-concebidos e aprende com um grupo de incríveis mulheres, que o ajudam a evoluir e crescer. E, no entanto, ele ainda tem muito o que aprender… felizmente ele terá essa chance na segunda temporada #gratidão”, disse John Stamos.