Água de Cheiro apresenta fragrâncias #Self[ie] dos Ursinhos Carinhosos

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

Após o sucesso da linha #Self[ie] em suas versões tradicionais – Blue e Purple – e edição limitada Pacman, ambas lançadas no ano passado, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta a mais nova edição limitada da fragrância que, dessa vez, estampa um conjunto de personagens de grande sucesso nos anos 1980 e 1990: os Ursinhos Carinhosos.

As notas frutais e florais se mantêm nas duas novas versões, nas quais os diferenciais se encontram nos detalhes: na Pink, a combinação é formada por frutas vermelhas, violeta e sândalo, já na colônia Green, mais puxada para o amadeirado cítrico, mesclam entre si notas de bergamota, jasmim aquosa e âmbar. Além disso, o Acorde Pop Me Up, desenvolvido especialmente para as duas novas fragrâncias da linha, é composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco. 

Os produtos serão vendidos nos pontos de venda da rede franqueada e no e-commerce da marca. Ursinhos Carinhosos Green – Ursinho Boa Sorte LANÇAMENTO (100ml). Preço: R$ 139,90.

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira

Onde você se mantém informado sobre o que de melhor acontece na cidade. Aqui não tem desculpa para ficar em casa.

Escolha o assunto

Newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?