A nova loja da Casa China Fanny está prestes a ser inaugurada, neste dia 18 de janeiro, às 9h, trazendo uma megaunidade de 2 mil m² com mais de 100 mil itens para os consumidores. A loja oferecerá uma ampla variedade de produtos, incluindo utilidades domésticas, decoração, brinquedos, material escolar, ferramentas, bomboniere e petshop, tudo com preços acessíveis e alta qualidade.
Com 12 checkouts disponíveis, a loja promete oferecer comodidade e um atendimento rápido, sem longas filas. Além disso, a Casa China Fanny está lançando uma campanha forte para a Volta às Aulas, garantindo que os clientes encontrem tudo o que precisam para esse período.
A inauguração da loja também contribui para a geração de empregos, com a criação de 50 novas vagas diretas. A empresa, que já conta com quase mil colaboradores e está presente no Paraná e Santa Catarina, agora passa a ter 64 unidades.
“Esta loja é muito estratégica e está localizada em um ponto de passagem e fácil acesso na Linha Verde. A inauguração faz parte do plano de expansão da empresa, que vem se reinventando a cada dia para aliar quesitos como variedade e qualidade ao preço baixo, característica que nos tornou uma referência em Curitiba”, afirma o CEO da Casa China, Douglas Nomura.
Fundada em 1997 com uma proposta que seguia o conceito das lojas de “1,99”, famosas na década de 90, a Casa China tem passado por transformações ao longo dos anos, evoluindo seu modelo de negócio para oferecer uma ampla gama de produtos de qualidade a preços acessíveis. Além de trabalhar com itens importados que passam por rigorosos testes de qualidade, a empresa também é parceira de renomadas marcas, como Tramontina, Tilibra, Disney, Estrela, Faber Castell, Plasvale, Plasútil, Vonder, Sanremo, Arthi, Foroni, Bic e Nadir Figueiredo.
Mesmo com seu crescimento acelerado, a Casa China mantém sua gestão familiar por meio de um Conselho Gestor formado por membros da família, além de contar com consultorias e profissionais experientes para garantir sua expansão sustentável.