Choripan se une com marcas locais e lança novos produtos

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

Se um produto com o selo do Choripan já é bom, imagina então do gastrobar com outras marcas consagradas pelo público curitibano. Foi justamente pensando em unir forças com outras empresas que estão passando por situações diferenciadas com a pandemia, que o Choripan trouxe novas opções para o seu cardápio.  

“O Choripan é um gastrobar que surgiu em Curitiba e fazer essa parceria com marcas daqui nos dá um orgulho muito grande, pois a valorização do produtor local é algo que faz parte dos nossos valores. Sabemos que Juntos Somos Mais Fortes e temos certeza que os novos produtos irão agradar nossos clientes”, comenta João Scalzosócio-proprietário e idealizador do Choripan. 

Chope Pilsen aromático e equilibrado 

Um dos lançamentos é o novo chope Pilsen da casa, batizado de Chucho Perro. Ele foi desenvolvido em parceria com a Bastards Brewery e vem preencher a lacuna de um ótimo chope Pilsen no mercado. “O Chucho Perro é o resultado da parceria da Bastards com o Choripan e é uma cerveja com bastante identidade. Tem coloração bem dourada e corpo, aroma e sabor equilibrados. Excelente para todas as ocasiões”, explica Marcos Bardelli, mestre cervejeiro da Bastards. 

O Chucho Perro está sendo vendido em todas as unidades do Choripan e tem o valor de R$10 o copo de 400 ml. Também podem ser adquiridos dois copos por R$ 18 e três por R$ 25. O gastrobar ainda trabalha com Growler de 1 e 2 litros. 

Empanadas argentinas legítimas 

Outra novidade da casa são as empanadas argentinas desenvolvidas pela La Merienda, que buscou na receita dos antepassados de sua proprietária, uma argentina de Buenos Aires, os melhores sabores. Comercializada nos sabores de carne, frango com algo poró e champignon cada receita foi criada com exclusividade para o Choripan 

A de carne é o recheio mais tradicional e na versão Choripan tem, além da carne temperada com pápricacominho, cebola e pimentãoovos, azeitonas e orégano para finalizar e dar um toque de frescor. A de frango é o recheio preferido da criadora e traz uma mistura equilibrada de especiarias.  Já a de champignon é uma criação fruto da relação entre Brasil e Argentina. Os cogumelos são salteados com alho e azeite de oliva, um toque de vinho branco, uma boa dose de creme de leite fresco e queijo parmesão. 

A unidade está sendo vendida por R$ 12 e o trio por R$ 30. Elas estão sendo comercializadas em todas as unidades do gastrobar e também no delivery.  

Home office com café de respeito 

A parceria com o Moka Club, terceiro crossover do Choripan neste novo cardápio, é um combo pensado para quem procura um lanche delicioso ou está trabalhando em casa. O primeiro serviço de cafés por assinatura do País fornece ao gastrobar seus drip coffes, sachês super práticos com um delicioso café para ser feito individualmente e direto na xícara. 

O combo vem com um sachê de café e três empanadas e tem o valor de R$ 42. Pode ser pedido pelo delivery ou consumido em qualquer unidade.  

Sobre o Choripan 

Em 2013, os sócios João e Carlos uniram suas experiências de bar e cozinha e criaram o conceito do gastrobar, que preza pela arte, gastronomia acessível e de ótima qualidade, e, principalmente, pelo bem estar dos clientes. A partir disso, nasceu o Choripan. A primeira sede foi inaugurada na Rua Tapajós, região histórica de Curitiba, e virou referência na cidade.  

Anos depois, seguindo o mesmo conceito, o Choripan concretizou seu processo de franquias, inaugurando sua segunda unidade no bairro Água Verde, em Curitiba. Já em março de 2020, a capital paranaense contou com mais uma filial, no bairro Bigorrilho. Outra unidade da rede é o carrinho do Choripan, que está dentro de um dos mais badalados centros gastronômicos de Curitiba, o Distrito 1340. 

Expandindo suas franquias para fora do estado, em outubro do ano passado, foi inaugurada a quinta unidade do Choripan em Franca, interior de São Paulo. E, para 2021, há previsão de uma nova unidade com uma fábrica na rua Itupava, em Curitiba. 

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?