Coca-Cola lança Jack&Coke no Brasil

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

Acaba de chegar ao mercado brasileiro o Jack&Coke, um coquetel premium pronto para beber que mistura Coca-Cola e Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. Desenvolvido por meio de uma parceria mundial entre a The Coca-Cola Company e a Brown-Forman Corporation, a novidade faz parte da estratégia global da categoria ARTD (bebidas alcoólicas prontas para beber, conhecida como Drinks Prontos), uma das que mais crescem na atualidade. Com esse lançamento, a Coca-Cola dá um grande passo para se consolidar como uma empresa total de bebidas, sempre colocando os desejos dos consumidores em primeiro lugar.

“Jack Daniel’s & Coca-Cola é o nascimento de um clássico! É a união de duas marcas icônicas e a combinação perfeita de sabores que geram uma experiência única e autêntica que os consumidores amam, dentro de um formato conveniente, pronto para beber”, resume Mariana Branco, líder de ARTD da Coca-Cola para América Latina. O novo drinque, que está em processo de expansão global, foi inicialmente lançado no México no final de 2022, com teor alcoólico de 5% e não leva nenhum tipo de conservantes em sua composição.

Há mais de um século, Coca-Cola com Jack Daniels é um dos drinques mais pedidos em todos os bares no mundo. “Agora os consumidores têm uma opção pratica e conveniente para consumir esse famoso coquetel direto da lata. Recomendamos que se consuma muito frio, a 4 graus Celsius”, sugere Mariana Branco.

“Buscando trazer produtos e opções que agradem o consumidor, temos acelerado inovações e experimentações, tanto que Jack& Coke é o segundo lançamento na plataforma este ano”, comemora Roberta Valença, Gerente Geral Regional de Alcoólicos ARTD e Parcerias Brasil & Cone Sul da The Coca-Cola Company, referindo-se à chegada em abril de Lemon-Dou, uma bebida com receita japonesa preparada com limões inteiros triturados, passando por uma infusão de vodca e com um toque de água com gás. É comercializada em três opções: Honey Lemon (3% de teor alcóolico), Signature Lemon (5%) e Salty Lemon (7%). Completam esse portfólio de ARTD no Brasil: Schweppes Premium Drinks (lançada em 2019), e Topo Chico Hard Seltzer (desde 2020).

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?