Lançamento acontece nesta semana e alia conforto a preço acessível com atendimento de motoristas mais bem avaliados do app
A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, lança a categoria 99Comfort em Curitiba. A cidade é a segunda a contar com os serviços que trarão mais conforto com carros selecionados a um preço acessível, com atendimento de qualidade dos melhores condutores da capital paranaense.
A nova modalidade, que já funciona em Porto Alegre, visa democratizar o bem-estar dos usuários da plataforma. Com isso, a 99 pretende proporcionar aos passageiros ainda mais qualidade de atendimento em suas viagens sem pesar no bolso. Além de opções de carros mais novos e mais espaçosos, ao usar o 99Comfort, os usuários têm também acesso aos motoristas com as melhores avaliações.
“O lançamento da nova categoria está alinhado ao objetivo de oferecer mais uma opção de mobilidade, atendimento diferenciado e conforto a um excelente custo-benefício. Estamos atentos às demandas dos nossos passageiros e prontos para diversificar os serviços proporcionando facilidades e comodidade no cotidiano dos brasileiros”, afirma Ricardo Leite, diretor de Operações da 99.
O benefício se estende aos condutores, que recebem uma remuneração até 10% maior do que em corridas da categoria 99Pop. Com a chegada da nova modalidade, a 99 vai promover também quatro sessões de treinamento com os motoristas selecionados de Curitiba.
Pesquisa 99/IPSOS: Como o brasileiro entende o transporte urbano
A 99 lança a nova categoria após realizar estudos que apontam uma demanda por viagens ainda mais confortáveis. De acordo com uma pesquisa da empresa de transporte, realizada em parceria com o Instituto Ipsos, 38% dos brasileiros associam transportes individuais com ambientes limpos e confortáveis.
A busca por um transporte que traga mais comodidade também está relacionada ao tempo, já que 42% dos entrevistados acham difícil se locomover nas cidades e gastam em média 2h07 no trânsito. Como 40% já associa o uso de carros por aplicativos como o de maior conveniência e 79% avaliam esse serviço como excelente ou bom, a companhia viu que existia um mercado para aqueles que querem diversificar o tipo de transporte e se locomover com mais bem-estar.
“O serviço tem sido uma excelente alternativa para passageiros que procuram por motoristas mais bem avaliados. Além disso, para viagens mais longas e passageiros que estão carregando malas, o conforto é um importante diferencial”, ressalta Ricardo Leite.