A Delta dará início ao seu aniversário de 100 anos na CES 2025 – maior feira de tecnologia do mundo – com uma experiência imersiva na Sphere, em Las Vegas, apresentada pelo CEO da companhia, Ed Bastian.
A palestra, em 07 de janeiro de 2025, homenageará o legado de inovação da Delta no último século, enquanto analisa a visão da companhia de usar a tecnologia para enriquecer as experiências humanas hoje, amanhã e nos próximos 100 anos.
“A tecnologia é uma ferramenta poderosa, mas são as pessoas que tornam a inovação realmente possível”, disse Bastian. “Estamos à beira de uma nova era e não consigo pensar em uma maneira melhor de demonstrar como as equipes da Delta aproveitarão os avanços de ponta para impulsionar nosso próximo século de voos”.
Esta será a terceira participação da Delta na CES e sua segunda apresentação no palco principal, após uma estreia histórica em 2020, quando Bastian fez os primeiros comentários de uma companhia aérea na conferência, bem como em 2023, quando a Delta anunciou o wi-fi rápido e gratuito a bordo em toda a sua frota para associados SkyMiles.
“Depois de comemorar o centenário da Associação de Tecnologia do Consumidor (CTA, na sigla em inglês), reconhecemos que esse pode ser um momento crucial para uma organização e estamos entusiasmados por a Delta estar dividindo parte desse momento especial conosco na CES”, disse o CEO da CTA, Gary Shapiro. “Sabemos que a Delta tem a visão de continuar revolucionando a forma como viajamos, apoiando-se na tecnologia, e mal posso esperar para ver como eles darão vida a isso na Sphere. O céu é o limite”.
No dia 07 de janeiro, a Delta compartilhará sua visão sobre o futuro das viagens, apresentando a primeira palestra da CES já realizada na Sphere. A companhia engajará com os participantes usando as tecnologias de última geração do local, incluindo: seu exterior reconhecido mundialmente, a “Exosphere”, maior tela de LED do mundo; o plano de exibição interno, que é a tela de LED de mais alta resolução do mundo; e o sistema de áudio mais avançado do mundo, o Sphere Immersive Sound, desenvolvido pela HOLOPLOT, para despertar os sentidos do público e levar a narrativa a um novo nível.
“A Sphere é uma plataforma poderosa para que as marcas se conectem com os principais públicos, aproveitando as tecnologias de última geração para oferecer uma experiência única e amplificar sua mensagem”, disse a presidente e diretora executiva de Operações da Sphere, Jennifer Koester. “Nossas equipes, da Delta e da CES compartilham a paixão pela inovação e por contar histórias, e a palestra será diferente de tudo o que esse público já vivenciou antes”.
A Delta também oferecerá a emissão rápida de crachás da CES para associados SkyMiles no Aeroporto Internacional Harry Reid de Las Vegas (LAS), de 05 a 07 de janeiro. Detalhes adicionais sobre a participação da Delta na CES 2025 estarão disponíveis em breve.
Viajando para a CES com a Delta
A Delta também está expandindo sua rede para Las Vegas para acomodar os viajantes que participarão da feira. De 04 a 11 de janeiro de 2025, a empresa oferecerá serviços adicionais a partir de 18 cidades dos Estados Unidos e quatro hubs internacionais, oferecendo quase 365 voos de chegada e saída e aproximadamente 12 mil assentos extras. Essa programação robusta representa um aumento de mais de 20% em relação à programação regular de janeiro.
A expansão inclui novos voos de Fort Lauderdale, Orlando, Miami e San José, na Califórnia. A Delta também introduzirá o serviço duas vezes por dia a partir de Orange County e aprimorará o serviço desde Sacramento com um aumento para dois voos diários, que se tornarão parte da programação regular da companhia. Além disso, os clientes internacionais podem voar diretamente para Las Vegas a partir de Amsterdã, Paris, Londres Heathrow e Seul Incheon.
** Durante a CES, a Delta não terá voos especiais ou diretos do Brasil para Las Vegas. Com a companhia, a opção mais prática para chegar à cidade é via Atlanta, em voos que partem de São Paulo e Rio de Janeiro. E a Delta também voa de São Paulo e Rio para Nova York, sendo que o voo do Rio é sazonal, operado entre dezembro e março.
Mais informações : aqui.