O Dia dos Pais está chegando. Que tal presentear seu pai com um livro? A literatura faz aflorar ainda mais sentimentos e nos leva a grandes viagens. Confira 5 dicas da Buzz Editora:
Meu pai, meu herói:
Estampado na quarta capa do giftbook Meu pai, meu herói, esse poema, escrito pelo autor, traduz o sentimento da paternidade em versos, afeição que se completa quando o leitor abre o livro e se depara com frases e imagens carinhosas que com certeza vão arrancar um sorriso e um olhar de admiração de todos os pais. A pesquisa iconográfica é diversa, abarcando todos os tipos de família, e o livro conta com textos curtos e fotos engraçadas. O formato ideal até para quem não gosta de ler!
Pai: exemplo de valor e retidão.
Ensinamento, espelho, esperança.
Semente boa plantada em nós lá na infância.
Que germina pela vida afora, estruturando o ser e o não ser.
Como falar sobre esse amor?
Se amor de filho para pai às vezes é calado, contido?
Dizer “é amor apenas” talvez baste.
Amor genuíno, em sua máxima expressão.
Portanto, se você procura uma maneira diferente de demonstrar amor e gratidão ao seu pai, ou busca um presente significativo, Meu pai, meu herói, lançamento da Buzz Editora, é o livro perfeito! Anderson Cavalcante homenageia todos os homens que se dedicam à paternidade em forma de imagens e textos amorosos, remetendo a momentos que pais e filhos com certeza já passaram (ou passarão) juntos. Além disso, o projeto gráfico é instagramável e vem com uma página especialmente para os leitores e as leitoras colarem uma foto com seu pai.
“Faz seis anos que publiquei Meu pai, meu herói pela primeira vez, e eu não poderia deixar de registrar minha felicidade por lançar esta nova edição, agora como pai. Quando escrevi este livro eu o fiz com o olhar de um filho que desejava agradecer e demonstrar todo carinho por essa figura tão importante em nossa vida. Hoje eu revisito estas páginas com um olhar mais amplo, pois acabo de me tornei pai”, afirma Anderson.
36 Dias: Em 36 dias, o piloto Antonio Sena conta, de maneira eletrizante, a experiência-limite de ter passado todo esse tempo perdido e sozinho na Amazônia. Essa história é tão arrebatadora que você vai achar que está lendo um livro de ficção.
“Mas logo depois de seu avião colidir contra algumas árvores e cair em seguida, Sena se deu conta do improvável: ele tinha sobrevivido.” The New York Times
“A odisseia do piloto que ficou perdido 36 dias na floresta amazônica.” Le Figaro.
O que é impossível para você? Um médico obstetra desmaia ao retirar o bebê do ventre da mãe. Um garoto surfa além da arrebentação com as muletas apoiadas sobre a prancha. Mais de uma centena de ritmistas de uma escola de samba observam em silêncio o teste do cadeirante que quer ser integrante da bateria. Um artista de rua emociona as pessoas ao cantar “I believe I can” aos domingos na Avenida Paulista. O mascote do time de basquete Chicago Bulls, Benny, coloca sua máscara em um deficiente físico, para delírio de todo o ginásio. Um homem feito, advogado e pai de dois filhos, tem um frio na barriga ao encarar a plateia em sua primeira fala como palestrante motivacional. O que une estes episódios? Nascido sem pernas e sem braços devido a uma doença extremamente rara, a Síndrome de Hanhart, estas são cenas da incrível trajetória de vida de Marcos Rossi, descritas com bem-humorada vividez neste O que é impossível para você? Com a candura que somente os corajosos possuem, Marcos compartilha conosco, sem qualquer autopiedade ou vitimização, as circunstâncias de cada uma das conquistas que atingiu em sua busca diária pela superação dos desafios e limites, tanto os nossos quanto aqueles que nos impõem. Ele nos ensina a não carregar frustrações ou tristezas para o dia seguinte. Sua história nos mostra que é obrigatório jamais desistirmos de nossos sonhos. Ao final, talvez exista apenas uma coisa realmente impossível: você permanecer o mesmo depois de ter lido este livro.
Os Segredos da Disney: O sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica para todos. A Disney, com seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, já se consolidou como uma das maiores referências no mundo quando se trata de superar as expectativas de seus clientes. De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e, sim, cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza da importância do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes, cria mais valor e significado para a empresa e a equipe. A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz aliada a uma cultura forte, é um dos maiores diferenciais de uma das companhias mais admiradas em todo o mundo. Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes, Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a desenvolver a sua carreira e o seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá a se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de pensar estrategicamente e construir um legado. Prepare-se para começar sua jornada: abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.
Transformando palavras em dinheiro: Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.