Em contínua expansão da marca e com 100 franquias espalhadas pelo país, a docg – rede de franquias especializada em pet wellness – acaba de anunciar a abertura de mais três novas unidades no Brasil. Duas delas estão em Curitiba (PR) e a terceira unidade está localizada em Franca (SP).
Até o final de 2022, a marca tem como objetivo chegar à 200 lojas no país.
Em Curitiba, a unidade anunciada pela docg está em um dos principais pontos gastronômicos da cidade, a Mercadoteca. No modelo Plug and Play, a loja encontra-se aberta ao público. Esse modelo de franquia tem como principal vantagem – em relação aos modelos tradicionais – o curto tempo entre a instalação e o início das atividades
Já a unidade no bairro do Cabral é no modelo Pet Spa e tem previsão de abertura no fim deste mês de março. O modelo Pet Spa se destaca por oferecer banho e tosa da docg, enquanto o tutor desfruta da experiência de acompanhar todo o processo de higienização do pet nas dependências da loja.
Expansão pelo Brasil
Com lojas espalhadas em diversos estados do território brasileiro (Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro), a empresa projeta empregar mais de 1000 pessoas até o fim de 2022,quando atingir 200 unidades.
Juliano Cortes, CEO da docg destaca a importância do zelo aos pets em primeiro lugar nas franquias .”Expandir nossas lojas por todo o Brasil representa que nosso propósito importa para as pessoas, pois cada tutor quer que seu pet viva mais e melhor.”