Inspirada na diversão que passa entre gerações, a Los Los resgata o sabor do icônico chiclé Big Big, da Arcor, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A novidade vem para incrementar ainda mais a linha ‘Virou Sorvete’, que já conta com inúmeros co-brandings de sucesso, como a parceria com a bala 7Belo.
A mini paleta Tutti-Frutti 50g combina o sabor e aroma incomparável do chiclé Big Big com a cremosidade e refrescância, que já são características marcantes dos sorvetes da marca. “O Big Big é uma das guloseimas mais divertidas das últimas gerações e queríamos trazer esse sabor de infância para os nossos produtos. Temos certeza que esse sabor vai ‘grudar’ no paladar dos nossos consumidores”, conta José Vicente Mazzarella, CEO e dono da marca Los Los.
Segundo Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil, a mini paleta Big Big é uma inovação no mercado que tem tudo para estar entre as preferidas dos brasileiros. “Levar marcas icônicas para outras categorias faz parte de uma estratégia para expandirmos nossa imagem e alcançar novos perfis de consumidores. A parceria com a Los Los em transformar sabores queridos pelos brasileiros em suas reconhecidas paletas, proporciona uma experiência diferenciada, que gera curiosidade e com certeza é garantia de sucesso”, comenta.
O novo sabor já está disponível nos PDVs, tais como: Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Mambo, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Atacadão, entre outros. É possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da Los Los (www.sorvetesloslos.com.br/onde). Preço sugerido: R$ 3,99.