De acordo com uma pesquisa elaborada pela Hellmann’s, em parceria com a Kantar, os brasileiros consomem, em média, 174 mil hambúrgueres por semana, sendo que, no último ano, a quantidade de ocasiões de consumação expandiu em 62% em comparação a 2022. Queridinho em diversas partes do planeta, o prato tem uma data especial para chamar só de sua, o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrada em 28 de maio, e para homenageá-la de forma diferenciada, a 10 PASTÉIS, maior rede de pastéis do Brasil, acaba de lançar o Pastel Burguer. A novidade, que chega às lojas no dia 1º de abril e permanece no cardápio até o final de maio, é montada como os famosos lanches artesanais, mas ao invés do tradicional pão é composto por dois pastéis de queijo separados por alface, molho de maionese defumada, tomate, queijo e um hambúrguer de 56gr de carne bovina.
Para promover o lançamento de forma interativa junto aos seus consumidores, a 10 PASTÉIS promove a campanha Jingle Premiado a partir do dia 08 de abril, que contempla os primeiros 50 consumidores, com um Pastel Burguer por pessoa. A dinâmica consiste em que o consumidor compareça presencialmente a qualquer unidade participante da rede, cante o jingle premiado, grave a ação e publique em seus stories do Instagram, em modo público, mencionando a marca. Após validar a publicação do conteúdo, o cliente poderá retirar o produto no balcão.
Segundo Marcos Nagano, sócio-fundador e diretor financeiro da 10 PASTÉIS, o lançamento tem como objetivo proporcionar uma experiência inovadora para os consumidores. “Nossa meta é oferecer um produto diferenciado e assegurar uma vivência gastronômica que une o tradicional sabor do pastel com a suculência e diversidade do hambúrguer”, explica o executivo.
Exclusivo para as vendas de balcão, o Pastel Burguer poderá ser adquirido a partir de R$ 25,90, já no combo com batata e refrigerante de 350ml sai por R$ 34,90. A campanha Jingle Premiado tem início no dia 08/04 e deve permanecer ativa até a entrega do quinquagésimo (50º) Pastel Burguer da unidade.