O Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acaba de anunciar a seleção dos filmes Brasileiros de sua 28ª edição, que este ano acontece entre os dias 11 e 22 de novembro, com a maioria das sessões online e disponível em todo o Brasil.
Considerado o maior evento cultural com foco em filmes relacionados com a sexualidade em suas diversas formas de expressão da América Latina, o Mix selecionou este ano 13 longas brasileiros. Desse total, nove produções estão na Competitiva Brasil, na disputa pelo Troféu Coelho de Ouro. São eles: A Torre, de Sérgio Borges (MG); Alfabeto Sexual, de André Medeiros Martins (SP); Limiar, de Coraci Ruiz (SP), Mães do Derick, de Dê Kelm (PR), Meu Nome É Bagdá, de Caru Alves de Souza (SP), Para Onde Voam as Feiticeiras, de Eliane Caffé, Carla Caffé, Beto Amaral (SP); Valentina, de Cássio Pereira dos Santos (MG/DF); Vento Seco, de Daniel Nolasco (GO) e Vil, Má, de Gustavo Vinagre (SP).
Já na Mostra Competitiva de Curtas os selecionados são: A Mordida, de Pedro Neves Marques (SP/Portugal); A Vapor, de Sávio Fernandes (CE); Ar, de Marcelo Oliveira, William Oliveira (PE); Fotos Privadas, de Marcelo Grabowsky (SP/RJ), Inabitáveis, de Anderson Bardot (ES), Inabitável, de Matheus Farias, Enock Carvalho (PE), Letícia, Monte Bonito, 04, de Julia Regis (RS), O Presente, de Daniel Wierman (SP), O Que Pode um Corpo?, de Victor Di Marco, Márcio Picoli (RS), Os Últimos Românticos do Mundo, de. Henrique Arruda (PE), Polvorosas , de Malu Teodoro, Thaneressa Lima(MG), Pornô Anos 80, de Mateus Capelo (SP), Quase Me Fizeram Acreditar Que Eu Não Existia, de Rachel Daniel, Arthur Alfaia (SP).
Serviço:
28º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
De 11 a 22 de Novembro