No mês em que se celebra o Dia Mundial do Doce de Leite, a Havanna, rede argentina referência em alfajores e Dulce de Leche, anuncia o lançamento do Dulce Trio Havanna. A novidade inclui o tradicional doce de leite da marca e dois novos sabores: Goiabada ao Leite e Banoffee. Todos feitos com o tradicional Dulce de Leche Havanna.
O Dulce trio vem em embalagem com três potes de 170g cada e pode ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da marca a partir de R$ 59,90.
Além do tradicional Doce de Leite Havanna, o trio traz dois lançamentos irresistíveis, o Doce de Leite com Goiabada, união de dois sabores amados pelos consumidores brasileiros, e o Banoffee, que se tornou popular no paladar daqueles que buscam um toque mais Dulce com o doce de leite, banana e canela.
Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, aponta que o produto promete versatilidade e inovação. “O Dulce Trio é uma ótima opção para presentear, mas combina perfeitamente com dias onde somente um Doce de Leite Havanna mata a vontade de doce. Trouxemos inovação de sabor, algo inédito para os potes de doce de leite da marca, em dose ideal para experimentar: 170g. Os novos sabores chegam para completar o portfólio da Havanna no Brasil e fazer sucesso com os mais diversos públicos”, explica.
No país, a rede Havanna conta com mais de 200 unidades em operação. Para mais informações, acesse www.havanna.com.br.