Karisma Hotels & Resorts, marca líder em administração de hotéis de luxo estrategicamente localizados na América Latina, Caribe e Europa, continua com seu processo de inovação e expansão acelerada. Às suas 20 propriedades, durante o ano de 2022 se somou o novo Margaritaville Island Reserve by Karisma em Cap Cana (República Dominicana), com 519 quartos, seis restaurantes, três bares, o St. Somewhere Spa, uma fábrica própria de cerveja e um centro de entretenimento (Entertainment Village).
Uma de suas novidades é o Hammock, uma nova sessão exclusiva para adultos com comodidades como acesso direto do quarto para a piscina, um bar e restaurante somente para adultos, experiências culinárias e entretenimento ao vivo todos os dias, além do acesso a todas as comodidades do resort principal, o Margaritaville Island Reserve Cap Cana.
Nesta mesma propriedade também se localiza o Wave, que oferece a fuga perfeita para famílias e amigos, com atividades, experiências e serviços especiais para este tipo de grupos. Tudo isso combinado com a premiada experiência Island Reserve Inclusive pela qual as propriedades são conhecidas.
Da mesma forma, o famoso Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana ampliou a sua oferta, passando de 208 para 460 suítes. No centro desta impressionante propriedade está o Nickelodeon™ Place, que inclui o parque aquático Acqua Nick, centrado nos personagens dos canais Nickelodeon e Nick Jr. Como grande novidade, Santiago dos Mares chegou para acompanhar os demais personagens e trazer ainda mais diversão para jovens e adultos.
Novos lançamentos
Para março de 2023, Karisma Hotels & Resorts tem programada a abertura de seu novo hotel em uma ilha exclusiva em Cayo Ambergris, em Belize, uma joia do Caribe centro-americano, conhecida por suas praias virgens, águas cor turquesa e arrecifes coloridos: se trata do Margaritaville Beach Resort Belize.
Este novo complexo estará localizado a alguns passos de uma praia impressionante que abriga o segundo maior arrecife de corais do mundo. Oferecerá 55 quartos (suítes de um e dois dormitórios) com uma decoração inspirada na rica cultura e na beleza tropical de Cayo Ambergris. Além disso, contará com dois restaurantes, dois bares, duas piscinas e um spa.
Depois de chegar ao resort em um barco privado, o visitante poderá recarregar as suas energias em um lindo lobby ao ar livre inspirado na arquitetura vitoriana e, é claro, com uma Margarita nas mãos.
Além disso, durante o primeiro trimestre de 2023, o grupo Karisma também abrirá as portas da terceira propriedade da marca Island Reserve. Trata-se do Margaritaville® Island Reserve Riviera Maya, seu primeiro resort somente para adultos com tudo incluso. Contará com 355 suítes dentro de 13 categorias de quartos, nove bares e restaurantes, três piscinas, duas quadras de pickeball (esporte que mistura elementos de tênis, badminton e tênis de mesa), um St. Somewhere Spa, a primeira Cervejaria LandShark no México e muito mais.
“Aqui os hóspedes receberão um serviço de luxo. Cada quarto contará com uma vista espetacular devido a forma de lua crescente da construção. O serviço All Inclusive chega com experiências culinárias gourmet e imersivas, opções de bebidas únicas e um serviço personalizado excepcional. Além disso, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer outros hóspedes em um ambiente altamente social do resort” enfatizou Daniel Lozano, vice-presidente de operações do grupo