O Dia do Cliente (15/9) está chegando, e a Laquila, a maior distribuidora de peças e acessórios para motos da América Latina tem muito a comemorar, afinal, são 40 anos formando uma das clientelas mais fiéis do setor. Respeitada no mercado, a Laquila é vista não só como uma fornecedora de peças de alta qualidade, mas uma parceira de muitas empresas que nasceram e se desenvolveram trabalhando com suas marcas.
Proprietário da Motos Savages Racing com cinco lojas em Curitiba, Richard Friedrich, destaca a parceria que mantém há 38 anos com a Laquila.“Nós começamos na área com uma oficina por 12 anos e encontramos na Laquila um parceiro ideal nos fornecendo peças de alta qualidade com garantia o que nos deu respaldo para crescer e se desenvolver. Hoje com cinco lojas além das peças para motos, temos a linha de boutique completa, com capacetes, roupas e acessórios que é muito bem aceita pelos nossos clientes”, conta Friedrich.
Com uma longa história de compromisso e satisfação do cliente a Laquila possui cerca de 12,5 mil clientes conquistados e mantidos através da confiabilidade e do compromisso com a excelência. “Mais do que um fornecedor a relação de amizade dura 30 anos entre as empresas”, conta Catherine Garcia, responsável pela área administrativa da Motomar, no centro de São Paulo. Segundo ela, os produtos mais vendidos da Laquila são os pistões, anel, biela e cilindro. “A qualidade é muito boa, impecável, e todos com garantia”, complementou.
O proprietário da Jota Motos, de Fortaleza, Marcos Jota, reforça que além da qualidade dos produtos, o relacionamento entre as empresas é um diferencial. “Temos satisfação em ser clientes da Laquila. Possuímos confiabilidade nos produtos e ótimo relacionamento comercial e profissional com os representantes e diretores da empresa”, destacou. Segundo ele, os produtos Laquila representam 10% do faturamento total da Jota Motos.
E esse ano, o dia do cliente tem um significado especial já que a Laquila completou 40 anos se firmando como a maior distribuidora de peças e acessórios para motos da América Latina. “É mais uma oportunidade para celebrar relacionamentos duradouros e construir novos laços com a comunidade de consumidores. Estamos comprometidos em continuar oferecendo produtos e serviços que excedam suas expectativas”, disse Iael Trosman.
Para facilitar o atendimento dos clientes, a Laquila atua com diversos canais de comunicação, como WhatsApp, e-mail, Redes Sociais, SAC e telefone.
Serviço: www.laquila.com.br
foto: Igor Friedrich