Os aplicativos de delivery e venda remota são, sem dúvida, um dos principais canais de venda e proximidade com o consumidor no mercado atual. As ferramentas que já vinham conquistando um espaço gradativo na rotina dos brasileiros, ganharam ainda mais força com o cenário de distanciamento social. Neste contexto, empresas e comércios de todos os segmentos precisaram se reinventar e inovar para ir além do e-commerce e oferecer ao público, opções cada vez mais práticas e acessíveis. Pensando nisso, a Esalpet, maior rede de petshops de Curitiba, acaba de disponibilizar o estoque de suas seis lojas na capital paranaense para compras via Uber+Cornershop, em uma parceria inédita com a plataforma de entregas.
São mais de 2,5 mil opções de itens para cães, gatos e roedores, entre rações, petiscos, brinquedos, acessórios, caminhas, caixas e bolsas de transporte, além de itens para higienizações dos animais e ambientes que agora podem ser requisitados diretamente pelo aplicativo com entrega estimada em até 90 minutos. “Um dos principais objetivos da Esalpet é proporcionar uma experiência de compra focada na comodidade e excelência. Para isso estamos todos os dias pensando em soluções que facilitem o acesso do público a nossos produtos e serviços e chegamos a mais essa alternativa de compra para aqueles que não abrem mão da segurança e agilidade.“,comenta Bruno Esperança, diretor geral do Grupo Esal, responsável pela Esalpet.
Na prática, basta o usuário acessar a plataforma do Uber ou Cornershop, escolher o produto no catálogo da Esalpet e finalizar a compra. A integração entre os aplicativos e a plataforma da Esalpet localiza a unidade mais próxima e imediatamente o colaborador do Uber ou Cornershop vai até a loja retira o produto e efetua a entrega diretamente no endereço solicitado pelo usuário. “Por meio da Esallabs nosso laboratório de inovação, que trabalha incansavelmente para modernizar e aperfeiçoar constantemente o acesso aos nossos itens, podemos reforçar as opções de canais de compra para além das lojas físicas, televendas, vending machines e e-commerce, oferecendo ainda mais proximidade e conveniência, tudo isso reforçando na prática nossa estratégia omnichannel que já é uma marca da Esalpet.”, diz Bruno Esperança. A opção permite realizar a aquisição de qualquer produto disponível em todas as unidades da marca, que conta com lojas nos bairros, Rebouças, Vila Izabel, Centro Cívico, Uberaba, Santa Felicidade e no ParkShoppingBarigui. “É mais uma forma de garantir toda a rapidez, eficácia e segurança que o consumidor merece.”, completa o diretor geral da Esalpet.
Mais informações pelo telefone 41 3091-0400 ou no site www.esalpet.com.br.