Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

A Mili, maior fabricante de papel tissue 100% brasileira, está entrando em uma nova categoria de atuação: o mercado de beleza. Nos primeiros sete meses de 2023, as vendas do setor de beleza brasileiro atingiram mais de R$ 2,3 bilhões. O valor representa um aumento de 14% em comparação com o mesmo período de 2022, segundo a Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo.

Para a gerente de marketing da empresa, Renata Maciel, “a linha Mili Beauty é uma das apostas para alavancar o crescimento da empresa neste ano. Para ingressar na nova categoria, estamos lançando dois produtos, os discos de algodão e as Toalhas Íntimas Mili Beauty. Ambos seguem em sinergia com a proposta da Mili, oferecendo produtos de qualidade, práticos e que fazem parte do dia a dia de seus clientes”. 

Discos de Algodão Beauty

Possuem duas texturas, uma suave e outra com relevo. Feito 100% com algodão, é resistente e possui ótima absorção, sendo indicado para o uso de cosméticos na pele e remoção de esmaltes. 

Disponíveis em embalagens com 50 e 100 unidades, o produto é biodegradável.

 

Toalhas Íntimas Mili Beauty

Com fórmula à base d’água, auxilia no equilíbrio do pH e proporciona eficiente higiene, sensação de bem estar e suavidade. Com extrato natural de chá branco e ácido láctico, tem ação antioxidante, toque macio e ajuda a preservar as defesas naturais das áreas íntimas. 

A Toalha Íntima não é oleosa e não possui cheiro, sendo hipoalergênica, dermatologicamente e ginecologicamente testado e pode ser utilizado diariamente. Além disso, a embalagem é prática, com tamanho ideal para levar na bolsa. 

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira

Onde você se mantém informado sobre o que de melhor acontece na cidade. Aqui não tem desculpa para ficar em casa.

Escolha o assunto

Newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?