A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, é uma das patrocinadoras do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, que neste ano celebra também os 330 anos da capital paranaense. A empresa apresenta ao público a Estrela de Belém, construída em uma base metálica com 30 metros de comprimento e 10 metros de altura, que guia os visitantes até a decoração natalina do Jardim Botânico, um dos grandes símbolos da cidade.
“Estamos muito felizes por participar pela terceira vez deste momento único para a população local. A estrela feita exclusivamente para o Natal de Curitiba é um espetáculo à parte, resultado do trabalho e esforço de toda uma equipe, com objetivo de promover uma experiência inesquecível e encantar tanto os visitantes quanto os moradores da cidade”, celebra a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann.
A estrela compõe a decoração do Jardim Musical, que também conta com luzes, trilhas sonoras e muitos elementos decorativos no Jardim Botânico. O espaço ainda é cenário do Concerto Luminoso, um show com luzes projetadas na estrutura da estufa e sincronizadas com as músicas que se espalham pelo jardim francês como, por exemplo, Jingle Bells tradicional, Canção Clássica de Natal, Jingle Bells Cavaquinho, Fascinação e Então é Natal. A atração ocorre diariamente, às 19h30, com duração de cerca de 15 minutos.
Com o tema “Encontro de Emoções”, o Natal de Curitiba conta com uma programação gratuita repleta de espetáculos musicais, balés, shows de luzes e drones luminosos, circuitos natalinos e uma belíssima decoração com mais de 40 árvores de Natal espalhadas por toda a cidade. As atrações poderão ser visitadas pelo público até o dia 23 de dezembro. A decoração permanece até 7 de janeiro.
Serviço:
Jardim Musical da Ademicon
Data: de 22 de novembro de 2023 a 7 de janeiro de 2024
Local: Jardim Botânico Francisca Maria Garfunkel Rischibieter
Endereço: Rua Engenheiro Ostoja Roguski, 350
Saiba mais informações sobre o Natal de Curitiba, no site: Link
Crédito das fotos: Ricardo Marajó