Natura ingressa na Alta Perfumaria e lança 10 produtos

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, ingressa no segmento de Alta Perfumaria, com o lançamento que traduz a maior expressão da natureza em perfume, com experiências olfativas sofisticadas que combinam ingredientes naturais latino-americanos em perfeita harmonia com ingredientes nobres da perfumaria mundial, para surpreender os sentidos e as emoções.

Com design inspirado na natureza, esta coleção inaugural foi cuidadosamente desenvolvida valorizando as formas fluidas e orgânicas que dão protagonismo para a preciosidade que está dentro dos frascos.

Desenvolvida por Verônica Kato, perfumista master in house exclusiva da Natura, em co-criação com os mais renomados perfumistas mundiais, a nova Alta Perfumaria Natura é uma proposta única, autoral e elegante de fragrâncias primorosas para além da perfumaria em uso pessoal na pele, mas também em perfumação para a casa. 

“Nossas novas fórmulas contemplam combinações nada convencionais e ingredientes raros, em uma expressão artística que exalta a criatividade e a paixão pela natureza. Levar a biodiversidade latino americana para um produto como esse é sempre muito potente, pois além de apresentar novas possibilidades aos consumidores, também reforçamos a importância da valorização dos produtos regionais”, comenta Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura. 

A novidade traz 10 novos produtos e se destaca pela inovação e versatilidade. Entre as novidades, a marca lança o perfume em óleo, que propõe um novo gestual na perfumação, com formato conta gotas, toque aveludado, rápida absorção e longa duração. A marca também apresenta um kit “de descobertas” com embalagens portáteis, de 10ml, das 4 fragrâncias eau de parfum, que são a aposta da linha para criar uma experiência única e personalizada. A proposta é baseada no conceito de layering, em que se pode fazer combinações olfativas diversas e criativas, para criar uma fragrância autoral e cheia de personalidade. Uma descoberta à sua assinatura olfativa.  

O Eau de Parfum da linha, em embalagem de 50 ml, aparece em quatro versões, nas fragrâncias de 505 Íris Priprioca, 679 Ambrette Copaíba, 740 Sândalo Breu Branco e 875 Vetiver Capitú. E como traduzir tamanha singularidade em um nome? Os números que dão nome aos produtos foram gerados a partir de uma metodologia proprietária da Natura, que mediu a frequência vibracional dos ingredientes, conseguindo assim traduzir energia, pulsação, vibração e vida em um único número. Essa é a união do melhor da ciência com a alquimia da arte.

“Desenvolvemos uma tecnologia proprietária na qual conseguimos traduzir a vida, energia e vibração dos ingredientes em algo visível e mensurável, dando origem a Biblioteca Perfumada Natura. A partir daqui surgiram os nomes em forma de números de cada uma dessas fragrâncias. Cada número composto pela combinação do ingrediente da perfumaria mundial com ingredientes proprietário latino americano Natura. Um número único, exclusivo e intransferível, assim como uma impressão digital. Essa combinação de ciência e arte faz parte do nosso savoire faire enaltecido aqui nesta nova linha”, comenta Tatiana Ponce, vice-presidente de Marca da Natura.

O lançamento está alinhado com os princípios de bioinovação da Natura, com alto índice de naturalidade nas fórmulas e embalagens sustentáveis. Suas composições incluem ingredientes e ativos naturais, biodegradáveis, plant based e sem adições de petrolatos, além da presença de óleos essenciais puros da biodiversidade latino-americana em todas as suas formulações. 

A Alta Perfumaria Natura já está disponível via e-commerce no site oficial da marca e em lojas Natura selecionadas pelo Brasil.

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira

Onde você se mantém informado sobre o que de melhor acontece na cidade. Aqui não tem desculpa para ficar em casa.

Escolha o assunto

Newsletter

Não perca nenhuma novidade!

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?