Negócio de MG amplia unidade de Curitiba

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

Em tempos de COVID-19 e todos os impactos econômicos decorrentes, muitas empresas estão enfrentando dificuldades para se restabelecer e recuperar a receita. Mas, na Lions Proteção Veicular o cenário é de expansão. Depois de ações estratégicas que asseguraram sua retomada financeira, a empresa agora investe na ampliação da unidade operacional de Curitiba, com previsão de crescimento de 30% ainda para o ano de 2020.

Apesar de já estar em operação desde março deste ano, em virtude da pandemia, a unidade será oficialmente reinaugurada no dia 4 de setembro. Repaginado, o novo ponto de apoio da empresa é maior e estrategicamente localizado em um local para receber um para grande fluxo de veículos.

De acordo com o Gerente de Expansão Cláudio Coscarelli, as perspectivas de aumento das vendas na região são enormes, pois, além de mais espaçosa, a unidade é mais confortável para receber licenciados e associados.

Com atuação em mais de 22 estados, a empresa, com matriz em Belo Horizonte, foi criada em 2012, já tem unidades em cino capitais: Curitiba, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. São mais de 220 licenciados e 102 mil associados. O volume de negócios em todos os anos bate a marca dos R$ 75 milhões.

Nos primeiros meses da pandemia, a empresa chegou a ter uma queda de 40% nas vendas. Mas, foi por meio de ações como a “Operação do Container em Santos”, que consistiu em um ponto de apoio instalado no maior porto da América Latina, o de Santos (SP), que a proteção veicular não só conseguiu recuperar a receita como realizar novos investimentos.

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?