Grande sucesso de vendas em 2016, produto está de volta a partir de agosto
Pioneira no segmento de cafés porcionados, a Nespresso foi em busca da receita que melhor pudesse representar o paladar do brasileiro e desenvolveu a Edição Limitada Cafezinho do Brasil: uma mistura de grãos arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas. A novidade mais que brasileira estará à venda nas Boutiques e canais dedicados da marca a partir de 08 de agosto.
Uma equipe de Especialistas em Café da Nespresso conversou com os moradores de diversas cidades do Brasil para descobrir o sabor ideal do café que o brasileiro aprecia. Com base nas preferências locais e inspirando-se na profunda cultura cafeeira das regiões montanhosas de Minas Gerais e do Espírito Santo, o lançamento conta com grãos 100% nacionais e é caracterizado por sua intensidade e textura aveludada, com notas herbais e um toque torrado.
“O Brasil é o maior fornecedor de cafés para a Nespresso e o segundo maior bebedor do mundo. A cultura de beber café ou de chamar amigos e pessoas queridas para um cafezinho faz parte da nossa história. O relançamento de Cafezinho do Brasil vem exatamente para isso: celebrar os diversos jeitos de se tomar café nas diferentes regiões do país”, diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso no Brasil.
A Edição Limitada Cafezinho do Brasil estará disponível por 10 semanas nas Boutiques, no site da Nespresso, no aplicativo e também pelo telefone 0800 7777 737, pelo valor de R$ 2,80 cada cápsula. A Nespresso conta com um acervo de receitas e harmonizações em sua página.
Conheça mais sobre a novidade Cafezinho do Brasil
Intensidade: 9
Tamanho da xícara: Espresso (40ml)