A Nespresso, pioneira em cafés porcionados de alta qualidade, celebrou o lançamento de sua nova linha de máquinas Vertuo POP. A versão compacta do sistema Vertuo acaba de chegar ao Brasil em seis opções de cores vibrantes e produz seis medidas de café ao toque de um único botão.
Além da versatilidade, que permite o compartilhamento do café com amigos e familiares, a Vertuo POP também carrega a identidade de sustentabilidade da Nespresso, que há um ano recebeu a certificação B-Corp, selo que afirma o comprometimento com os altos padrões de responsabilidade social e ambiental e transparência.
Inovadora, a Vertuo POP opera na tecnologia Centrifusion™ de extração, onde um código de barras detectado nas cápsulas otimiza automaticamente os parâmetros de extração, que regulam o fluxo e o volume da água, a temperatura, o tempo de infusão e a rotação da cápsula, evitando o desperdício destes recursos. Seu design premiado de visual minimalista é feito com 35% de plástico reciclado e 95% da embalagem do produto também é feita de material reciclável.
“A versatilidade de medidas e perfis, que vão desde o espresso até um café que parece o coado, o design moderno, variedade de cores e redução do impacto ambiental são algumas das características que acreditamos agregar valor ao público-alvo deste lançamento, os Millennials”, afirma Gabriel Nobre, Diretor Comercial de B2C da Nespresso Brasil.
Assim como as cápsulas do sistema original da Nespresso, que podem ser descartadas para reciclagem em mais de 300 pontos de coleta da marca, nas Boutiques Nespresso ou através dos Correios