A Caedu, varejista referência em moda acessível, participa pelo 8º ano consecutivo da campanha do Teleton. Com lucros revertidos para Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), a marca lança uma coleção de camisetas infantis estampadas com as mascotes do programa transformados em heróis, o Super Tonzinho e a Super Nina!
Sempre focada em realizar ações de alto impacto social, a Caedu, pelo 10º ano seguido, participa do Teleton, evento que arrecada fundo para a AACD, organização sem fins lucrativos, que garante assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação para pessoas de todas as idades. Ao longo do ano a marca realizou a doação de R$ 750 mil em peças, que foram colocadas à venda no bazar da instituição, tendo todo lucro revertido para a entidade.
A Presidente do Conselho de Administração da Caedu, Leninha de Palma, compartilha que o Teleton é um dos pontos altos do ano para marca. “Para nós, participar desse projeto é muito mais do que apenas realizar uma doação! É a reafirmação de um compromisso que faz parte da história da Caedu, que é o de levar conscientização diante de um tema tão importante como a necessidade de apoio e acessibilidade para as pessoas PCDs”, compartilha.
A Caedu, varejista referência em moda acessível, participa pelo 8º ano consecutivo da campanha do Teleton. Com lucros revertidos para Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), a marca lança uma coleção de camisetas infantis estampadas com as mascotes do programa transformados em heróis, o Super Tonzinho e a Super Nina!
Sempre focada em realizar ações de alto impacto social, a Caedu, pelo 10º ano seguido, participa do Teleton, evento que arrecada fundo para a AACD, organização sem fins lucrativos, que garante assistência médico-terapêutica de excelência em ortopedia e reabilitação para pessoas de todas as idades. Ao longo do ano a marca realizou a doação de R$ 750 mil em peças, que foram colocadas à venda no bazar da instituição, tendo todo lucro revertido para a entidade.
A Presidente do Conselho de Administração da Caedu, Leninha de Palma, compartilha que o Teleton é um dos pontos altos do ano para marca. “Para nós, participar desse projeto é muito mais do que apenas realizar uma doação! É a reafirmação de um compromisso que faz parte da história da Caedu, que é o de levar conscientização diante de um tema tão importante como a necessidade de apoio e acessibilidade para as pessoas PCDs”, compartilha.