Sorvetes Los Los lança 7 sabores

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

Nos últimos anos, o mercado de sorvetes notou uma mudança que se deu, principalmente, por conta pandemia do Covid-19. Os sorvetes de pote passaram a fazer parte da rotina das famílias, que ficaram mais dentro de casa compartilhando momentos e, claro, sobremesas.

A marca Sorvetes Los Los, tradicional no segmento, sentiu essa mudança, consolidou dados de pesquisas e depois de encontrar a fórmula perfeita, apresenta os seus cups, recheados de cremosidade e sabor. E com uma grande novidade: eles adotaram a lógica dos sorvetes recheados para os potes, ou seja, os recheios além de cremosos, vêm em sua maioria com pedaços generosos dos produtos misturados com a massa.

“O consumo do palito sempre foi muito ligado ao impulso e por ser uma sobremesa, além de refrescante, acessível e prática, o picolé sempre fez parte da rotina agitada dos brasileiros. Porém, nos últimos dois anos notamos uma mudança no comportamento de consumo e sentimos a necessidade de ampliar a nossa produção para atender a demanda do mercado atual. Já era algo que vínhamos trabalhando para encontrar a receita ideal e a pandemia acelerou o processo”, afirma José Vicente Mazarella, CEO da Sorvetes Los Los.

Com isso, a marca lançou 7 sabores, que manterão a qualidade já conhecida e aprovada pelo público, mas com uma textura totalmente diferente para se deliciar às colheradas.

São eles:

 Leite com creme de avelã: combinação ideal feita com abundância de leite e calda de avelã, perfeito para quem gosta de uma sobremesa completa.

 

 

Cheesecake: mistura clássica entre o doce e o salgado que faltava na linha da Los Los, a base do queijo cream cheese é suave e delicada e se mistura ao sabor marcante da compota de morango com pedacinhos de torta.

 

Chocolate Chip Zero Açúcar: o sabor intenso de chocolate cremoso com pedacinhos de chocolate chip. Zero açúcar, mas com muito sabor.

 

 

Brownie: pedaços generosos de brownie que se misturam ao sabor denso do chocolate.

 

Bolo de rolo: parceria feita com a famosa Casa dos Frios, diretamente de Recife. É uma deliciosa mistura de pana cotta com pedaços do tradicional bolo de rolo de goiabada.

 

 

 

7Belo: a icônica linha 7Belo, fruto de uma parceria com a Arcor, agora está disponível no formato take home. Perfeito para quem sempre dividiu o pacote de balas com os amigos.

 

Doce de leite Aviação: o tradicional e cremoso doce de leite aviação com mesclas de calda de doce de leite, ideal para quem quer um sorvete com gostinho de infância.

“Estamos com altas expectativas para esse lançamento, pois são produtos premium, super cremosos e com sabores marcantes para comer sozinho ou dividir com a família e amigos”, conta José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

 A sobremesa que faz morada no coração dos brasileiros chegou com tudo aos freezers da Los Los.  “Para essa grande novidade fizemos um rebranding recentemente, deixando para trás o chapéu mexicano e tudo o que nos relacionava apenas ao universo de paletas, “desmexificando” a marca. Mudamos todo o conceito, inclusive o logo, mas sem perder a essência da Los Los, que abraça, acolhe e adoça a vida dos brasileiros”, explica Renata Grandis, branding da Sorvetes Los Los.

Os cups já estão disponíveis nos PDV’s da marca espalhados pelo Brasil, entre eles: Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Mambo, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai e mais 2000 pontos, em 6 estados do Brasil e, em breve, os sabores co-brandings também no Carrefour  e Carrefour Express.  É possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca  (www.sorvetesloslos.com.br/onde).

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?