Como parte do grupo Hotelaria Brasil, uma das mais experientes administradoras e redes de hotéis do país, a Unna Hospitality, nova marca do grupo, se destaca no setor hoteleiro e está revolucionando o mercado com seu compromisso em trazer inovação e excelência operacional para hotéis independentes no território brasileiro. Reconhecendo o valor da tecnologia na otimização operacional, a Unna Hospitality é pioneira na abordagem “Hotel Tech”.
A marca nasceu como uma oportunidade inovadora de gestão compartilhada em áreas estratégicas do hotel, destacando-se pelo diferencial de uma equipe altamente qualificada e um completo ecossistema de tecnologia avançada nas áreas de pré vendas (análise de concorrência, variáveis econômicas demanda, mercado), Distribuição e Vendas (relacionamento e prospecção de agências, operadoras, OTAs e Revenue Management) e com foco grande em tecnologias que monitoram, avaliam e melhoram a experiência do cliente nas propriedades, como por exemplo a implementação de diretório digital nos hotéis. A marca atua com estratégias de negócios e capacitação para explorar o desempenho e a competitividade dos empreendimentos.
Entendendo a necessidade do setor hoteleiro em treinar e reciclar seu quadro de colaboradores, a Unna também oferece uma plataforma com treinamentos Online e presencial com acervo de mais de 200 treinamentos em diversas áreas do hotel.
Ao ser parceiro da Unna, o hotel agrega a sua operação mais de 14 tecnologias para melhorar a eficiência em diversas áreas, pelo menos 4 novos departamentos para profissionalizar ainda mais as principais áreas estratégias além de contar com mais de 20 serviços pay per use que garantirá a atualização constante do hotel diante de tantas mudanças no mercado que impactam a hotelaria.
Com DNA na indústria de hospitalidade, a Unna Hospitality mantém seu objetivo em proporcionar eficiência e sucesso a seus parceiros. Um exemplo disso é o Selo Unnico, criado pela marca em 2022 com a proposta de ajudar os gestores de hotéis a se adequarem ao conceito ESG e a adotarem boas práticas conforme prevê a Agenda 2030 da ONU, iniciativa que integra o Pacto Global, sendo composta por 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
Em setembro do ano passado, a Unna Hospitality foi lançada oficialmente em um evento exclusivo para convidados em São Paulo. Desde então, a Unna tem trabalhado em estreita colaboração com hoteleiros e entidades, aprimorando seus padrões e procedimentos internos antes de iniciar as negociações com hotéis para a implementação de sua marca. Agora, com grande satisfação, a marca anuncia a operação do seu primeiro hotel, o Trento Hotel Guaíra, localizado no Paraná.
O empreendimento foi escolhido devido ao seu perfil ideal para a atuação da Unna. Com excelente infraestrutura, localização privilegiada e um imenso potencial para divulgação e desempenho, o Trento será o ponto de partida para imprimir excelentes resultados, que é o foco principal da Unna Hospitality. A empresa está comprometida em crescer com cautela, valorizando cases de sucesso em busca de parcerias com hoteleiros que compartilhem o objetivo de aumentar a rentabilidade.
A estrutura do Trento Hotel é extremamente completa. São 109 apartamentos com mesa de trabalho e banheiro, resultando em conforto e praticidade aos hóspedes. A diária inclui buffet de café da manhã, além de wifi, estacionamento e maleiro como cortesia. A recepção está disponível 24 horas por dia, garantindo atendimento de qualidade aos visitantes. O hotel também conta com o serviço de Grab&Go 24 horas e espaço para armazenamento de compras, proporcionando maior comodidade.
Além disso, as instalações do Trento Hotel são ideais para negócios, com salas de reunião e eventos disponíveis. O complexo da propriedade inclui uma unidade da Liberty Duty Free, pioneira no segmento de lojas francas, com marcas de alto padrão e produtos de luxo. O restaurante do hotel tem capacidade para 80 pessoas e oferece uma experiência gastronômica impecável. Enquanto isso, o lounge café é perfeito para momentos de relaxamento e socialização. Ademais, os hóspedes ainda poderão desfrutar de uma sala de ginástica e serviço de lavanderia.
Com localização estratégica, o Trento Hotel Guaíra está situado na tríplice fronteira entre os estados de São Paulo, Paraná e o Paraguai. O hotel fica a apenas 2 km do centro da cidade e a cerca de 20 minutos dos centros de compras do Paraguai, tornando-se uma opção conveniente para quem deseja fazer compras na região. A poucos minutos da Rodoviária de Guaíra e a apenas 150 km do Aeroporto de Cascavel, o Trento Hotel tem fácil acesso para viajantes de curta e longa distâncias.
“Estamos ansiosos para receber hóspedes e parceiros que desejam compartilhar dessa nova jornada em busca do sucesso e da prosperidade no setor hoteleiro. O compromisso da Unna Hospitality é proporcionar experiências memoráveis e lapidar o potencial de cada hotel sob sua gestão, enquanto trabalha com transparência e dedicação para alcançar resultados corporativos satisfatórios.”, afirma Karol Garrett, Gestora da marca Unna Hospitality.
A cidade de Guaíra é um destino encantador, conhecido por suas belezas naturais e pela riqueza cultural da região. Afinal, o posicionamento na fronteira do Brasil com o Paraguai oferece uma atmosfera única, proporcionando aos turistas uma experiência multicultural.
O município está às margens do Rio Paraná, quando faz divisa com a cidade paraguaia de Salto del Guairá e Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Com o Trento Hotel Guaíra, a Unna Hospitality entrega a melhor relação custo-benefício da região, combinando conforto, serviços de qualidade e localização estratégica.
Para mais informações: www.unnahoteis.com.br